Economia

MICHEL TEMER ZOMBA DOS TRABALHADORES

Com seu supersalário garantido, Temer diz que ampliar a terceirização é bom para o trabalhador

terça-feira 4 de abril de 2017| Edição do dia

Michel Temer que vive com o seu super salário e outros inúmeros privilégios, afirmou nesta segunda feira que a lei de terceirização foi sancionada por ele ’’sem prejudicar o trabalhador’’. Uma tremenda falácia que insulta o próprio trabalhador, pois o objetivo da terceirização é para reduzir direitos , aumentar e intensificar a jornada de trabalho e reduzir o salário.

No evento que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, Temer afirmou que o país encerrará o ano muito abaixo do centro da meta da inflação, de 4,5%. O seu discurso tem como principal objetivo dizer que os ataques que estão em curso vão trazer benefícios a economia, logo são importantes de ser implementados. Em nenhum momento disse ter medidas que façam com que os políticos e funcionários de alto escalão ganhe o mesmo que um professor da rede pública e muito menos taxar as grandes fortunas dos grandes empresários e banqueiros.

Depois disse que a medida é ’’importante’’, argumentando que ’’há mais de 20 anos, falava - se isso no Brasil e jamais levava adiante’’. Em suas palavras ’’Dou o exemplo para relembrar a, digamos, quase ousadia que estamos tendo na condução dos negocios governativos do nosso Brasil’’. Belas palavras para agradar a sede de lucro dos grandes empresários brasileiros. Enquanto isso, Temer segue a sua jornada para vender o Brasil para os grandes empresários e banqueiros de fora.




Tópicos relacionados

Governo Temer   /    Terceirização   /    Economia   /    Política

Comentários

Comentar