×

REFORMAS NO CENTRO DA META | Com ou sem Temer, Eunício diz que Senado seguirá com as reformas que atacam o trabalhador

terça-feira 6 de junho de 2017 | Edição do dia

Aliado do Golpista Michel Temer, o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB-CE), deu declarações no tom de minimizar o julgamento que acontece hoje no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que pode cassar a chapa Dilma-Temer. "O julgamento no TSE cabe aos ministros do TSE. Vamos continuar nosso trabalho no Congresso independentemente do que acontecer no TSE", afirmou.

O senador ainda disse que as discussões sobre os ataques seguiram com normalidade no Congresso hoje, e citou a votação da Reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), deixando claro que as intenções são de seguir a todo o vapor com a agenda de ataques dos golpistas.

"Teremos um debate intenso da Reforma Trabalhista hoje na CAE, onde serão apresentados três votos em separado. Também temos hoje pauta extensa no plenário, com previsão de votação de Propostas de Emenda à Constituição", apontou.
As declarações do presidente do Senado vem no sentido de tentar transmitir um clima de “tranquilidade” no Congresso, para que políticos consigam dar cabo, mesmo com a instabilidade que se encontra o governo Golpista de Temer, à agenda de ataques aos trabalhadores.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias