×

OPERADORAS RECLAMAM SOBRE TRABALHO EM FERIADO | "Coloquei pausa particular quando voltei tinham reiniciado as PAs"

Ontem, dia 15/08, foi feriado em Belo Horizonte. Mas na AlmaViva do Brasil é só mais um dia de exploração e abusos. Abaixo publicamos denúncias destes problemas feitas por operadoras que preferiram não se identificar.

segunda-feira 15 de agosto de 2016 | Edição do dia

"Olá bom dia,

Sou do setor ativo na AlmaViva.

Hoje viemos trabalhar mesmo sendo feriado. Chegamos no horário normal, coloquei pausa particular, mas quando voltei tinham dado "boot" (reiniciado) em muitas PA’s e na minha também, para pessoas de outros supervisores logar. Agora estamos aqui sem fazer nada."

Outra operadora falou sobre o mesmo problema.

"Bom dia,

Gostaria de informar sobre irregularidades que estão ocorrendo no site da AlmaViva em Belo Horizonte, setor Tim Ativo. Trabalho no horário da manhã e hoje já é a 5° vez que me deslogam da minha PA.

Semana passada me deslogaram porque os operadores da tarde estavam vindo para fazer hora extra e não tinham PA pra eles.

Hoje mal tinha levantado para ir no banheiro e deram "boot" na minha PA. Quando eu voltei loguei de novo e mal tinha logado já vieram colocar pausa suporte no meu ponto para outro operador que trabalha de manhã também logar. E isso não aconteceu só comigo, mas com mais de 10 operadores que tiveram também que sair da PA para ceder para outros operadores do mesmo horário.

A Alma Viva não está tendo PA o suficiente para os operadores.

Agora vou ter q fica até as 14:50 vagando na empresa porque se eu for embora vai descontar do meu salário."




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias