×

GRÉCIA SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL | Centenas se manifestam em Buenos Aires em apoio ao povo grego

sábado 4 de julho de 2015 | 00:00

Da Redação La Izquierda Diario - Argentina

Nesta quinta-feira, dia 2, centenas de mulheres, jovens e trabalhadores, se reuniram para realizar a última atividade da grande campanha militante da Frente de Esquerda (FIT) na Cidade de Buenos Aires, distribui-se cartazes em apoio aos trabalhadores e ao povo da Grécia e em rechaço à extorsão e à chantagem da Troika.

Com os deputados nacionais e pré-candidatos à presidente da Argentina do PTS na Frente de Esquerda, Nicolás Del Caño e Myriam Bregman, em pleno centro da cidade de Buenos Aires se distribuiu uma grande faixa onde se lia : “ Não à Troika – Sim à luta do povo grego.”

Estavam presentes dezenas de lutadores que compõem as listas do PTS na Frente de Esquerda. Entre eles o candidato a deputado, Patricio Del Corro; também esteve ali o membro do Secretariado Executivo do Sindicato do SUBTE (metrô de Buenos Aires N.T.) e candidato ao Parlasul pela Argentina Claudio Dellecarbonara. Junto a eles estava Victoria Moyano Artigas – neta recuperada e candidata a primeira deputada nacional pelo PTS -, assim como Andrea D´Atri, fundadora da agrupação de mulheres Pão e Rosas e candidata ao Parlasul.

Os manifestantes disseram NÃO à Troika, NÃO à chantagem imperialista, e também NÃO ao pagamento da dívida e aos planos de ajuste. Manifestaram também apoio à luta dos trabalhadores e do povo grego contra os planos de austeridade.


Na foto: #Canceleadívidagrega/ NÃO à Troika - SIM à luta do povo grego.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias