Cultura

CULTURA

Cauê lança seu disco de estreia "Pra vender" em show nessa quarta

Nessa quarta-feira, 13 de setembro, às 21h no teatro Viradalata na rua Apinajes, 1387, Cauê lança seu disco de estreia "Pra Vender" acompanhado de André Whoong, Luiza Lian, Luna França e Tamiris Soler.

Gabriela Farrabrás

São Paulo | @gabriela_eagle

quarta-feira 13 de setembro| Edição do dia

A arte do disco de estreia de Cauê começa pela capa: uma plateia de pessoas com saco de pão na cabeça. Imagem que instiga a curiosidade entre tantos músicos que se esqueceram da importância estética de um disco que pode se arriscar a ir mais além do que apenas uma foto do rosto do artista.

Essa provocação que começa antes mesmo do play pela capa do disco continuará pelas nove faixas.

O título já aponta o tom, por vezes, irônico de Cauê; "Pra vender" em uma indústria cultural em que a única preocupação é tornar a arte um produto comercial, onde fica o músico e sua arte? É esse questionamento que o compositor lança em seu disco narrando a vida de um músico em busca de um hit que venda.

Assim como André Whoong. Cauê também sofre grande influência de Maurício Pereira na forma narrativa de compor suas canções. Mas essa não é uma influência que Cauê esconde, tanto que trouxe Maurício Pereira para compor junto a canção "Mudo".

Cauê é um dos novos nomes da música brasileira. Correndo por fora do mainstream seu disco e show são eventos imperdíveis para quem quer uma ótima e deliciosa novidade.




Tópicos relacionados

Cultura

Comentários

Comentar