×

Eleições 2020 | Campanha militante da Bancada Revolucionária faz grande carreata na zona oeste de SP

Neste sábado, 07/11, a campanha militante da Bancada Revolucionária de Trabalhadores percorreu com carreata e passeata as ruas da zona oeste de São Paulo

sábado 7 de novembro de 2020 | Edição do dia

Os candidatos da Bancada Revolucionária de Trabalhadores, Diana Assunção, Marcello Pablito e Leticia Parks percorreram as ruas da zona oeste de São Paulo acompanhados de dezenas de militantes e apoiadores.

Durante a passeata, Marcello Pablito declarou que “essa ação de hoje expressa como nossa campanha é construída com a força material e militante dos nossos apoiadores, sem nenhum centavo de empresários e fundo partidário. E fazermos essa carreata e passeata aqui pelas ruas do Rio Pequeno e Jaguaré, chamando os trabalhadores e a juventude da região a votar 50200, onde há muitos anos estamos lado a lado com as lutas dos trabalhadores, efetivos e terceirizados, e da juventude da região”.

Letícia Parks, chamando a participar dos atos que vão ocorrer amanhã em todo o país por “Justiça por Mari Ferrer”, declarou que “esse caso escancara não só a violência de gênero como também o autoritarismo judiciário, o mesmo que está junto com Bolsonaro e o Congresso nacional para implementar ataques como a reforma da previdência e as reformas trabalhistas que atingem principalmente as mulheres trabalhadoras e negras”.

Diana Assunção complementou que “nossa luta é também é ao lado das jovens e mulheres trabalhadoras, contra essa combinação misógina e racista entre patriarcado e capitalismo, que teve mais um capítulo nesse caso da Mari Ferrer, que além de ter sido vítima de estupro foi humilhada pela justiça machista e autoritária como disse a Letícia. Chamamos a todas e todos para tomarem as ruas neste domingo porque o patriarcado não vai cair sozinho, a gente vai ter que derrubá-lo junto com o capitalismo com a força da nossa luta”.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias