×

TOMAR A GREVE NAS NOSSAS MÃOS | Campanha “Tomar a Greve Geral em Nossas Mãos” nas feiras de Contagem/MG

Esse fim de semana (24 e 25 de junho) realizamos panfletagens para construir a GREVE GERAL nas principais feiras de Contagem.

segunda-feira 26 de junho de 2017 | Edição do dia

A panfletagem realizada nas feiras do Eldorado e do Bairro Amazonas proporcionou diálogos com frequentadores sobre a crise política no qual vive o país e os ataques que o governo Temer vem implementando.

A greve geral do dia 30 de junho se expressa para feirantes, trabalhadores, idosos e juventude como uma importante alternativa para expor toda a insatisfação com esse governo e seus ataques, o dia 30 repercutiu como um grande ato e com imenso apoio das pessoas presentes nas feiras visitadas.

Na feira do Bairro Eldorado também ocorreu protesto contra o Prefeito tucano Alex de Freitas que ameaça acabar com a feira do bairro Eldorado, ameaçando trabalhadores e trabalhadoras da cidade além de atacar a cultura da cidade e do bairro.

Chega de políticos privilegiados a serviço dos capitalistas tirando nossos empregos e direitos, vamos tomar a greve geral em nossas mãos e derrubar Temer e as reformas, Constituinte já.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias