MRT

CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Campanha "Greve Geral Já contra a Reforma da Previdência" chega ao aeroporto de Guarulhos

quinta-feira 8 de fevereiro| Edição do dia

O Esquerda Diário esteve na entrada dos trabalhadores do aeroporto de Guarulhos para distribuir os panfletos da campanha por uma Greve Geral já e pelo direito do povo decidir em quem votar, para que a luta dos trabalhadores barre a reforma da previdência e revogue a reforma trabalhista, exigindo que as centrais sindicais convoquem uma Greve Geral para o dia 19/02.

A campanha promovida pelo Esquerda Diário e pelo MRT foi muito bem recebida pelos trabalhadores aeroviários, principalmente pelos terceirizados que realizam hoje uma paralisação contra a retirada de direitos. Os terceirizados sentem de forma mais profunda a crescente precarização das condições de trabalho com o avanço da implementação da Reforma Trabalhista.

Apenas a força dos trabalhadores organizados pelos seus próprios métodos pode derrubar a Reforma da Previdência, garantir o direito elementar de votar em quem quiser e revogar a Reforma Trabalhista. O Esquerda Diário defende a urgência de que as Centrais Sindicais, a CUT, a CTB e a UGT, parem de se esconder atrás da agenda parlamentar e organizem uma Greve Geral, parte de um plano de lutas para mobilizar os trabalhadores e barrar os ataques do Governo Temer.




Tópicos relacionados

Greve Geral   /    Greve   /    MRT   /    Política

Comentários

Comentar