×

REFORMA DA PREVIDÊNCIA | Campanha "Contra a Reforma da Previdência e pelo direito do povo decidir" chega a CEDAE

quinta-feira 8 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

Estudantes da UERJ e militantes do MRT se juntaram aos trabalhadores da CEADE debatendo a necessidade de ligar a luta contra a reforma da previdência, com a luta para que sejam os trabalhadores e o povo os que decidam em quem votar.

Eles estiveram hoje em frente a Sede da Cedae, no Predio da Manuntenção, no Centro do Rio. A distribuição de panfletos por uma "Greve Geral para que o povo possa decidir em quem votar e que barre a reforma da previdência" está ocorrendo em diversas partes do país e esteve ontem na Gerencia da COMLURB em Irajá, a campanha faz uma exigência para que as Centrais Sindicais convoquem uma Greve Geral dia 19/02.

A CEDAE viveu um importante processo de luta contra a privatização da empresa, que vive um imbróglio judicial que ameaça concretizar sua absurda venda. O Rio de Janeiro vive um verdadeiro estrangulamento financeiro pela dupla de horror Temer e Pezão para colocar a nossa água na mão dos empresários. Eles mentem descaradamente dizendo que sua venda aliviaria os cofres públicos, sendo que o empréstimo que decorre daí serve para pagar poucos meses só de salários de servidores.

Nós do Esquerda Diário sempre nos posicionamos contra a venda da CEDAE e lutamos para que não seja o povo que pague por essa crise. Por isso, fazemos questão de expressar essa campanha em sua sede, para que o dia 19/02 não seja mais uma traição das centrais sindicais e sim um processo de luta real, que barre a Reforma da Previdência e garanta o direito do povo decidir em quem votar.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias