×

GREVE DOS SERVIDORES DE CACHOEIRINHA - RS | Cachoeirinha: Governo apresenta mesma proposta rejeitada pela categoria

Reproduzimos aqui nota do Sindicato dos Municipários de Cachoeirinha/RS sobre a proposta apresentada pelo governo aos servidores municipais de Cachoeirinha que estão em greve.

terça-feira 11 de abril de 2017 | Edição do dia

Na reunião de negociação entre SIMCA e governo ocorrida na manhã dessa terça, dia 11/04, o governo muncipal apresentou a mesma proposta rejeitada por unanimidade pela categoria na assembleia do dia 10/03.

O SIMCA apresentou documento fundamentando que a redução da despesa de pessoal deve começar pela diminuição em 20% dos CCs, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Porém, isso não foi feito pelo governo que decidiu retirar direitos dos munciparios. Além dessa questão, foram detalhadas as alternativas para o aumento da receita com a valorização dos servidores públicos da fazenda e das condições de trabalho.

A comissão de negociação com o referendo da categoria, encaminhou que as próximas negociações ocorrerão somente com a mediação do MP e da DRT para que tenhamos avanços nas alterações de todas as leis que retiram direitos da categoria.

SEGUIREMOS FIRMES NA GREVE ATÉ A VITÓRIA!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias