×

Olímpiadas | Brasileiras perdem no surf olímpico, esperança do ouro fica com Medina e Ítalo

Silvana Lima, cearense radicada no Rio de Janeiro perdeu sua bateria no dia de hoje para a americana Carissa Moore. Weston Webb, tinha sido eliminada no dia de ontem. Medina e Italo passaram suas baterias e esperança da torcida é que se enfrentem nas finais.

Calvin de OliveiraEstudante de Geografia da UFF - Niterói

terça-feira 27 de julho de 2021 | Edição do dia

Foto: Reuters

Com dia de surf adiantado por conta da chegada de tufão no Japão, surf masculino entrou na água primeiro que o feminino nesse dia de competição e contou com recorde de notas com aéreos dos brasileiros, tanto Medina quanto Ítalo garantiram as maiores notas do evento até agora com dois aéreos acima de 9 pontos, e avançaram paras as semifinais onde enfrentarão respectivamente Igarashi do Japão e Wright da Austrália. Brasileiros já garantiram pódio pro Brasil, esperança que fica é que se enfrentem na final.

Com mar difícil e bastante vento, Silvana Lima brasileira foi eliminada pela atual campeã mundial Carissa Moore dos Estados Unidos. Brasileira teve dificuldades de achar boas ondas e de se encontrar no mar com maré mais seca afetando as ondas e mar um pouco menor que de quando competiram os homens. Competição tem previsão de continuar pela madrugada brasileira.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias