×

#JUSTIÇAPORMARIFERRER | Atos são convocados em diversas cidades do país por Justiça por Mariana Ferrer

A escandalosa sentença de “estupro culposo” dada pelo juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, que livrou o empresário André de Camargo Aranha de qualquer punição pelo estupro de Mariana Ferrer, gerou uma grande mobilização nas redes ao longo do dia de hoje e a convocação espontânea de diversas manifestações de rua por #JustiçaParaMariFerrer no próximo fim de semana.

terça-feira 3 de novembro de 2020 | Edição do dia

Em São Paulo a convocação é para mobilização na Avenida Paulista, no Vão do MASP a partir das 13h de domingo, 08/11. Acesso o evento aqui.

Para entender mais: A sentença de estupro culposo de Mari Ferrer é a cara do judiciário machista, diz Diana Assunção

No Rio de janeiro a manifestação está sendo convocada também para o próximo domingo, dia 8, a partir das 14h na Praça da Cinelândia, no Centro da cidade.

Em Porto Alegre a manifestação vai acontecer na Esquina Democrática a partir das 15h, também no próximo domingo.

Pode te interessar: Advogado que humilhou Mari Ferrer defendeu Sara Winter e é fã de Olavo de Carvalho

A capital mineira também têm manifestação convocada para este sábado, a partir das 15h, na Praça Sete de Setembro, Centro de Belo Horizonte.

O interior de São Paulo também contará com manifestações, em Campinas a convocação é pro Largo do Rosário a partir das 10h.

Em Porto Alegre também acontece ato dia 7/11 às 15h na Esquina Democrática.

Diana Assunção, candidata do MRT pela Bancada Revolucionária de Trabalhadores em São Paulo repudia o caso absurdo e chama à uma grande mobilização em resposta por #JustiçaPorMariFerrer:

Com apresentação de Diana Assunção, do Pão e Rosas, conheça o podcast Feminismo e Marxismo sobre a luta das mulheres contra a opressão e a exploração, desde o resgate histórico de grandes eventos e suas protagonistas até as perspectivas da luta feminista junto a classe trabalhadora nos dias de hoje.

Esta matéria será atualizada com as manifestações convocadas pelo país, mande o link do evento da sua cidade para o Esquerda Diário e divulgaremos.

Confira os atos em outras cidades:

São José dos Campos: 7/11 às 10h em frente à Câmara Municipal.

São José do Rio Preto: 7/11 às 12h na Praça Ruy Barbosa.

Taubaté: 8/11 às 14h30 na Praça Santa Terezinha.

Rio Claro: 7/11 às 10h no Jardim Público.

Ribeirão Preto: 07/11 às 10h na Esplanada do Teatro Pedro II.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias