×

ÀS RUAS CONTRA A HOMOFOBIA | Atos contra a autorização da "cura gay" se espalham pelo país

A imensa revolta que causou a liberação pela justiça da "cura gay" já se transformou em organização e diversos atos estão convocados em todo o país.

quarta-feira 20 de setembro de 2017 | Edição do dia

A absurda decisão judicial que autoriza psicólogos a tratarem homossexuais como "doentes" e oferecerem o "tratamento" para sua sexualidade causou imensa revolta em todo o país.

Não demorou muito para que essa revolta se transformasse em um ímpeto de ir às ruas para lutar pela imediata revogação dessa absurda decisão judicial. O Esquerda Diário traz abaixo uma lista de atos que estão sendo convocados em diversas cidades pelo país. Vamos às ruas para impedir que tratem os LGBTs como doentes! Doente é o capitalismo!

Em São Paulo, vários eventos surgiram convocando a mobilização para sexta feira, às 17h, no MASP. Veja aqui: LGBT não é doença! Revogação Imediata da Liminar da "Cura Gay".

No Rio de Janeiro o ato será na sexta, com chamado de concentração às 17h na ALERJ.

Campinas, uma cidade com grande concentração da população LGBT, também já tem milhares de confirmados na manifestação, marcada para sexta, 17:30, no Largo do Rosário: A revanche LGBT: não precisamos de cura!.

Porto Alegre, até o momento com mais de 8 mil confirmados e 22 mil interessados no evento, irá protestar contra a "cura gay" no domingo, às 14h, no Parque Farroupilha: Protesto contra a CURA GAY e a favor da população LGBT. Em Santa Maria-> também está marcada manifestação.

Em Florianópolis a manifestação marcada já conta com milhares de confirmados e interessados. Ocorre na sexta às 18h, no Largo da Alfândega: Chuva de glitter - A comunidade LGBT resiste!

Em Belo Horizonte a manifestação está marcada para sábado, na Praça Sete, às 12h: PROTESTO A FAVOR DOS LGBT

Em Juiz de Fora a manifestação será na sexta-feira, a partir das 17:00, em frente à Câmara Municipal. NÃO SOMOS DOENTES! Ato resposta à liminar do juiz do DF

Em Curitiba, quase 2 mil pessoal confirmaram presença na manifestação, que se concentrará no Museu Oscar Niemeyer: Protesto contra a "CURA GAY" e a favor da população LGBT. No Paraná também ocorrerá manifestação em Londrina.

Em Fortaleza a manifestação está marcada na Estátua de Iracema no sábado, às 16h: PROTESTO CONTRA A CURA GAY.

Em Goiânia o ato será na Praça Cívica, no sexta às 17h: Protesto Contra CURA GAY.

Em Belém será sexta às 18h no mercado São Braz: A Revanche Lgbt: Não Precisamos De Cura!

Em Brasília o ato está marcado, para quarta (27) às 17h na Praça dos Três poderes-LUTEM Pelos Seus Direitos - Marcha LGBT - DF

Em Santo André está convocada manifestação às 15h30 na Estação Prefeito Celso Daniel: ABC contra a liminar da "Cura Gay"

Sua cidade não está na lista? Envie mensagem para o Esquerda Diário com o evento!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias