×

CALL CENTER MACEIÓ | "As praticas abusivas acontecem, as autoridades sabem mais não fazem nada"

Operador de Call Center em Maceió envia sua contribuição sobre os problemas que estão sendo nacionalmente denunciados através do site Esquerda Diário.

segunda-feira 15 de agosto de 2016 | Edição do dia

Oie, estou aqui pra comentar de forma anônima sobre a postagem da matéria do call center. As praticas abusivas acontecem, as autoridades competentes sabem, mas não fazem nada. Até onde sei, essas empresas se instalam em grandes capitais com o amparo do governo do estado, sem cobrança de impostos por um tempo. Em contrapartida o Call Center emprega muitos funcionários, faz um sistema de rotatividade que todos sabem que existe, e da mesma maneira que contrata, com 6 ou 8 meses demitem.

Em relação a pausa particular, aqui em Maceio-AL isso também ocorre. A pausa particular é apenas 5 minutos, se você ultrapassar está sujeito a advertências. Sem contar que o funcionário é advertido por besteiras. Metas abusivas. Descontos abusivos. Um assunto também muito debatido é atestado médico, porque eles dificultam a aceitação da apresentação do funcionário.

Obrigado pela atenção.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias