×

ELEIÇÕES 2018 | Apoiador de Bolsonaro armado ameaça alunas na UNITAU, em Taubaté.

Duas estudantes que estão no 4 semestre do curso de Letras da UNITAU, Universidade de Taubaté, foram ameaçadas por um homem armado na ultima quinta-feira, em frente do Departamento de Letras da faculdades. De acordo com as meninas, um homem que era segurança de uma pizzaria, passou em frente das duas meninas com um carro cheio de adesivos com a campanha de Jair Bolsonaro, mostrando a sua arma em tom de ameaça.

sexta-feira 19 de outubro de 2018 | Edição do dia

De acordo com o Centro Acadêmico do Departamento de Letras, as duas meninas estavam conversando sobre política, com comentários contra o candidato reacionário do PSL, o que causou fúria do segurança. Ele entrou no carro e tirou a arma de baixo do banco de passageiro e mostrou para as duas meninas.

Este mesmo homem, que na quinta feira passada, teria agredido uma outra estudante que estava fumando um cigarro de palha artesanal na frente do departamento. De acordo com o relato, o segurança teria segurado o braço da estudante a força. Conforme os relatos de alunos do curso, o homem que já foi identificado, seria um ex - policial.

Este é mais um caso de agressão que a extrema-direita comete contra aqueles que se opõem à candidatura do reacionário Jair Bolsonaro. Depois do primeiro turno a extrema-direita está mostrando suas caras e praticando atos repudiáveis. É necessário que o DCE e entidades estudantis do curso repudiem e tomem ações contra esses atos ocorridos na UNITAU.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias