×

SAÚDE | Aparelho de respiração para por falta de luz e idoso falece em hospital de Bonsucesso

quarta-feira 21 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

João Lopes Pina, portador de um problema crônico respiratório, faleceu na tarde de ontem (20) pela ausência de luz, para funcionamento do aparelho que o mantinha vivo, devido ao temporal forte que aconteceu no Rio de janeiro.

Segundo depoimento da família entraram em contato várias vezes com a Light e Comlurd, mas o aposentado morreu após três dias do temporal. Com o falecimento de João Lopes, mesmo passado uma semana do temporal, a residência da família da vítima continua sem luz.

João foi enterrado no dia 19/02/18, no cemitério João Batista, em Botafogo. Segundo Maria Ivanilda, a viúva, a falta de energia, se deu pela queda de uma arvore, na rua onde o falecido morava. Logo após o ocorrido, João, passou mal e foi levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde teve atendimento e medicamentos, logo em seguida foi transferido para uma clinica particular.

De acordo com depoimentos da família da vítima, João, continuou passando mal, ao se encontrar na sua residência. A família desesperada atrás de ajuda, procurou a Light e Comlurb, mas ambos não se responsabilizaram pelo caso.

Em depoimento, a mãe da vítima, relatou que seu filho implorou ajuda da Light para religar seu aparelho respiratório, mas infelizmente, a vítima não resistiu e faleceu na manhã desse sábado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias