×

CORRUPÇÃO | Anthony Garotinho é preso no Rio de Janeiro durante programa de rádio

quarta-feira 13 de setembro de 2017 | Edição do dia

A Polícia Federal encaminhará Garotinho para Campos dos Goytacazes, de modo que sua sentença prevê "prisão domiciliar" na sua luxuosa mansão. O ex-governador do estado do Rio de Janeiro foi preso durante um programa de rádio que ele apresenta na Rádio Tupi. O locutor Cristiano Santos assumiu o “Fala Garotinho”, declarando que Garotinho teve de deixar o programa por questões de saúde.

"A Vinheta não entrou errada, não. Estou de volta para fazer companhia pra você. Nosso Garotinho até tentou, você viu, até tentou fazer o programa hoje, mas a voz foi embora e a orientação médica é que ele pare de falar, agora tem que se cuidar. O marido que pertence à Rosinha vai se cuidar para amanhã estar de volta, se Deus quiser, quando estiver bom. Já falei com ele, volta quando estiver bom. Eu cuido aqui do programa com muito carinho", afirmou Santos.

O mandato de prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13). Ele é suspeito de comandar um esquema de troca de votos pela inclusão de famílias no programa social Cheque Cidadão, em Campos dos Goytacazes, de acordo com denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE).

Garotinho já havia sido preso no final do ano passado, quando teve problemas cardíacos após sua prisão e ter sido sentenciado por a prisão domiciliar. Após 8 dias da primeira sentença, foi paga a sua fiança no valor de R$ 88 mil, de modo que ele está desde então liberado, com algumas restrições.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias