×

Encontro de compadres | André Mendonça tem encontro com o pastor Malafaia, principal mentor de sua campanha ao STF

O encontro nesta quinta-feira (09/12) no Rio ainda reuniu o governador, Cláudio Castro (PL), o senador Romário (PL-RJ) e o ex-secretário do governo Jair Bolsonaro Fábio Wajngarten.

sexta-feira 10 de dezembro de 2021 | Edição do dia

Foto: Arquivo pessoal

O terrivelmente evangélico Mendonça, confirmado para vaga no STF em sabatina do Senado na semana passada, ainda participou do culto de Malafaia ao lado de alguns desembargadores "para agradecer a Deus pela sua aprovação", segundo o comunicado enviado pela igreja.

Pode te interessar: "Terrivelmente evangélico", André Mendonça é aprovado para o STF pelo plenário do Senado

Malafaia foi um dos principais fiadores e mentores do nome de Mendonça para o Supremo. Após o ex-ministro da Justiça ter sido confirmado pelo Senado, Malafaia postou no Twitter​: "Não adianta chorar! Temos um pastor no STF. Parabéns ao presidente Bolsonaro, que não cedeu a pressões internas e externas". Após a aprovação do nome de Mendonça no Senado, Bolsonaro disse que o seu "compromisso de levar ao Supremo um terrivelmente evangélico foi concretizado".

Nesta quinta-feira (9), André Mendonça foi elogiado por Luiz Fux, atual presidente do STF, às vésperas da posse do ministro de Bolsonaro.

Veja abaixo o programa Esquerda Diário comenta do dia 02/12 sobre a aprovação do nome de André Mendonça ao STF:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias