×

PSDB | Aécio sai da presidência do PSDB e diz que vai se dedicar à sua defesa

O Senador Aécio Neves do PSDB encaminhou aos tucanos nessa quarta-feira (6) uma carta na qual se despede da Presidência do partido, diz que vai se dedicar à sua defesa e que vai provar que é vítima de falsas acusações.

quinta-feira 7 de dezembro de 2017 | Edição do dia

Como de costume mais articulações: Aécio diz que provará inocência em carta de despedida.

"Desde que me afastei da presidência do PSDB, em maio último, venho me dedicando de maneira integral à minha defesa diante das falsas e criminosas acusações de que sou vítima. Estejam certos de que, ao fim, restará provada a absoluta correção de todos os meus atos. Assim como foi ao longo destes últimos 30 anos, serei sempre um dedicado tucano pronto para lutar junto com o PSDB pelo Brasil e pelos brasileiros."

Ainda na carta, diz ter inteira confiança no Governador Geraldo Alckmin para assumir o partido: “Desta decisão decorreu um processo sucessório equilibrado, e dele, um saudável entendimento que culminará, na convenção que se aproxima com a eleição do governador Geraldo Alckmin para presidente nacional do partido. A ele, manifesto meu apreço e inteira confiança em sua capacidade de nos liderar nessa nova travessia que se inicia”.

Alckmin, já conhecido por seu projeto de destruição da educação pública e ataque aos servidores públicos em São Paulo, é mais um aliado da casta de golpistas, que já tem para 2018 planos para aumentar ainda mais esses ataques se candidatando à presidência, querendo levar adiante o levado dos golpistas.

Aécio, apesar de estar envolvido em muitos casos de corrupção, segue impune e articulando com o Temer (ambos aposentados), a aprovação da Reforma da Previdência.

Os golpistas continuam impunes e seguem com seus projetos de atacar cada vez mais os trabalhadores e o povo pobre. Queremos a punição por juri popular destes corruptos que se utilizam do dinheiro público para regar suas mordomias! Queremos também um plano efetivo de luta imediato para revogar e barrar os ataques dos golpistas!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias