×

BREQUE DOS APPS | Acompanhem o ato dos entregadores em Campinas

Centenas de entregadores se reúnem em diversas cidades e países nesse dia 1 de julho em paralisação contra a exploração dos aplicativos de entrega. Veja como foi a manifestação em campinas.

quarta-feira 1º de julho de 2020 | Edição do dia

A manifestação de Campinas começou na Torre do castelo, passando pelo centro da cidade, Cambuí, por shoppings como Iguatemi e Parque Dom Pedro, além de centros de comerciais. Os entregadores ainda vão passar em mais locais, como Barão Geraldo, e vão seguir o dia inteiro passando por esses pontos, dialogando com a população e com outros setores de entregadores sobre a importância do breque.

As exigências desses trabalhadores são o aumento do valor das corridas e pacotes, aumento do valor mínimo por entrega, o fim dos bloqueios e desligamentos indevidos, seguro de vida e de roubo, o fim do sistema de pontuação e auxílio pandemia, com entrega de EPIs e licença remunerada para os que se contaminam.

Veja live com Flávia Telles estudante da Unicamp e coordenadora do Quilombo Vermelho e Lívia Tonelli, professora da rede pública e do Nossa Classe Educação direto do ato dos entregadores de Apps em Campinas.

Confira também entrevista da Rádio Noroeste com jovem entregador




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias