Internacional

FRENTE DE ESQUERDA NAS PRÉVIAS ARGENTINAS

ARGENTINA: Myriam Bregman vota: “A Frente de Esquerda escolheu estar junto dos trabalhadores”

A candidata a deputada da Cidade de Buenos Aires, Argentina, votou no Colégio Don Bosco, onde assegurou que “a Frente de Esquerda fez uma campanha a favor dos trabalhadores e contra o ajuste”.

domingo 13 de agosto| Edição do dia

A candidata a deputada da Cidade Argentina de Buenos Aires, Myriam Bregman, votou pela manhã de hoje, 13, nas primárias do processo eleitoral da Argentina, na cidade de Congreso, na província de Buenos Aires. Myriam declarou que “grande parte da campanha já está feita, que é ter obtido reconhecimento de milhares e milhares de pessoas que nos param cotidianamente nas ruas nos dizendo para não nos enfraquecermos e continuarmos na luta”.

Após votar, Myriam Bregman ainda colocou que, diferente dos outros candidatos que escolheram fazer campanha através dos meios de comunicação, das redes sociais e televisão, “nós escolhemos estar aonde sempre estamos, junto de todos os que estão sofrendo com os ataques, dos que estão sendo reprimidos, dos professores que vieram lutando por seus diretos, trabalhadoras e trabalhadores da PepsiCo”.

Por fim, a candidata manifestou a exigência da aparição com vida do jovem Santiago Maldonado, dizendo que “não podemos perder de vista que é muito grave que no contexto em que se dá essa eleição haja um desaparecido em um governo constitucional”, sustentando a importância de se manter em luta por essa exigência.

Acompanhada do candidato a deputado federal, Patricio del Corro, Myriam Bregman expressou que “a Frente de Esquerda escolheu estar sempre junto dos trabalhadores e isso já tem reconhecimento, cotidianamente nas ruas, quando nos reconhecem e nos dizem para não enfraquecermos, o que para nós é o melhor reconhecimento”. O candidato Patricio del Corro completou dizendo que “os deputados da Frente de Esquerda sempre estão a serviço da luta pela educação, pela saúde, defendendo os trabalhadores”, defendendo ser essa a chave para fazer uma boa disputa no mês de outubro, multiplicando o número de deputados da Frente de Esquerda no Congresso.




Tópicos relacionados

PepsiCo   /    PTS   /    Myriam Bregman   /    Frente de Esquerda e dos Trabalhadores (FIT)   /    PTS na FIT   /    Internacional

Comentários

Comentar