×

VACINA | MILITARES | AMADORISMO: Avião militar com vacinas atropela jumento em pista de pouso na Bahia

quarta-feira 3 de março de 2021 | Edição do dia

Foto: Gazeta/Reprodução

A aeronave, que carregava quatro caixas de vacinas bateu em um jumento na pista de pouso no aeródromo a Bahia. As vacinas não foram danificadas, mas a situação serviu para mostrar mais uma vez o amadorismo da condução dos militares da operação de distribuições e de vacinação no país.

O avião era da Casa Militar do Governador da Bahia, e transportava vacinas para a cidade de Ibotirama, no interior do estado.

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que o acidente não comprometeu doses da vacina, mas que, no entanto, haverá atrasos na logística de distribuição, afetando as cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, região oeste do estado e vizinhas de Ibotirama.

O lote transportado nesta aeronave fazia parte das 165 mil doses de CoronaVac, que havia chegado no aeroporto de Salvador nesta terça (3), para a distribuição para as regiões do interior.

Os responsáveis pela distribuição feita de form lenta e completamente amadora são os mesmos que mostraram sua face no estado do Amazonas, os militares. Os lotes para distribuição foram organizados pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer)




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias