×

TEATRO CAMPINAS | A Ilha Desconhecida apresenta-se pela segunda vez em Campinas

Depois de duas apresentações na estação cultura no início do mês, a cia. dos náufragos traz novamente até campinas a sua montagem A Ilha Desconhecida, agora tendo lugar no Centro Cultural Casarão nos dias 27 e 28 às 20 hrs.

segunda-feira 22 de agosto de 2016 | Edição do dia

Foto: Carta Campinas

A montagem vai contar uma simples história de um homem que quer sair em busca da Ilha Desconhecida que ele acredita que deve encontrar. Baseado no texto do Saramago, O conto da ilha desconhecida, junto ao poema Canto I de Jorge de Lima surge essa brilhante história da busca pela tão esperada Ilha Desconhecida. Junto a empreitada desse homem, uma moça que se encanta também pela ideia de chegar a ilha desconhecida e com a vida que por um acaso se interliga a do homem nessa empreitada.

No meio de uma burocracia, governantes corruptos, marinheiros céticos se compõe a história da bela empreitada dessa dupla em busca da tão sonhada Ilha Desconhecida. A busca pelo sonho e pelo desconhecido vão compondo toda essa história, a esperança e a ideia de encontrar a tão bela e nova ilha e o que poderia estar escondida nela permeia todo o espetáculo... Lindo, leve e super singelo vale muito a pena e nos deixa com a ideia do homem sonhador já que "há sempre um copo de mar para o homem navegar".

FICHA TÉCNICA
A ILHA DESCONHECIDA, Cia dos Náufragos
DRAMATURGIA: O grupo, livremente inspirado no “Conto da Ilha Desconhecida” de José Saramago e A invenção de Ulisses, de Jorge de Lima
DIREÇÃO : Moacir Ferraz
ELENCO: Cristiane Taguchi, Miguel Damha, Renan Villela, Rodrigo Lima
PREPARAÇÃO VOCAL : Renan Villela
TRILHA ORIGINAL: Rodrigo Lima e Renan Villela
FIGURINO: Laura Françozo
CENOGRAFIA: Thalita Castro
CENOTECNICA: Erico Daminiele
ARTE GRAFICA: Renan Villela
FOTOGRAFIA: Maycon Soldan


Temas

Arte    Teatro    Campinas    Cultura



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias